31 julho, 2023
  Quanto tempo que eu não passava por aqui, né? Nesses últimos anos, muitas coisas se passaram, tive a desistência do blog por algumas motivos pessoais, mas a vontade de voltar e de recomeçar sempre permaneceu em meu coraçãozinho, são 10 anos que se passaram, 10 anos de muita história e que com certeza eu irei compartilhar muita experiência que vivi nesses últimos anos. Eu não poderia voltar sem ao menos escrever essa carta aberta, que apesar de todas as dificuldades que enfrentei nesses últimos anos, fez com que eu crescesse por dentro e fazendo com que eu tivesse certeza o que queria para mim, não que eu não soubesse, mas sempre existia umas incertezas… e que foi na dificuldade que fez eu ter as melhores ideias. Tudo Pink que em breve se passara por um novo nome e visual 

Prazer! 

Me chamo Raissa, tenho 23 anos 
moro no Distrito Federal, estudante e apaixonada por tudo que envolve as mídias sociais. Aqui voltarei a postar o meu mundinho, mas com um novo conceito, espero que embarque essa comigo e se divirta com as mil maravilhas que postarei por aqui 💕





0 comentários:

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Tecnologia do Blogger.