03 maio, 2015
Ola girls , tudo bem ? vim hoje trazer minhas unhas da semana , dessa vez fiz uma coisa bem diferente e alegre rs , os esmaltes que usei foi  : Inveja Boa usei no Polegar,Médio,Anelar , No indicador passei o Blac da Blant e um branco ótimo e por cima fiz a zebra usando o carimbo o preto que usei foi o Black da Avon e por ultimo no mindinho usei o Gray pearl da Blant por cima passei o Glitter-35 Me ama da Galisteu . Gostei bastante do resultado final você pode obter só fazer a zebra no Anelar , espero que tenham gostado , estar durando bastante nas minhas unhas <3 



Esmaltes que usei .




Eai gostaram ? ja usaram alguns desses esmaltes ai ? me contém aqui em baixo ..

                         
Instagram do Blog @tuudopiink

Page do Blog : Tudo Pink

✭ Beijos Tudo Pink  

26 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom gostou Sofia <3 bjss volte sempre .

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada fico feliz por ter gostado , bjss <3

      Excluir
  3. Amei a combinação! Ficaram lindas <<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou Mariane , Obg beijoos volte sempre <3

      Excluir
  4. Amei seu blog que unhas perfeitas :) Inclusive estou proucurando uma pessoa para postar na coluna de unhas do meu blog http://entreamigasfeminices.blogspot.com.br se voce se interessar é so me mandar um email para anapaularodrigues20145@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa , mandei uma mensagem pra você lá fan page :) bjs

      Excluir
  5. ameeeeeeeei , eu sou a loukaaaaaaaaa dos esmaltes rsrsrs amoooooo , ficaram perfeitas , amei amei !!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn Obrigada Stefany , fico feliz por ter gostado bjss <3 volte sempre .

      Excluir
  6. Ficaram lindas as suas unhas, adorei <3

    container-da-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Inca , q bom q gostou <3 bjss volte sempre .

      Excluir
  7. Suas unhas são lindasss e bem pintadas, um beijo, te seguir, se puder retribuir
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa , fico feliz por ter gostado <3 bjss volte sempre ♥

      Excluir
  8. Amei as unhas, ficaram lindas.
    Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira , Obrigada lindona ♥ bjss

      Excluir
  9. Ficou LINDOOO!
    Já tentei usar essas plaquinhas de metal para fazer nail art mas não dá kkkk parece que elas não vão com a minha cara de jeito nenhum

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque então se você usa a plaquinha da avon n presta ;// ja usei ela tentei de várias forma e n deu, tenta comprar outra que seja mas fundo o desenho ;) bjss Obg pela visita , volte sempre ♥

      Excluir
  10. Aaaah. , eu amei ficou linda *----------------*

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obg fico feliz por te gostado ♥ bjss

      Excluir
  11. muito obrigada pela visita volte sempre adorei ´
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Obg ;* volte sempre tbm Sofia ♥ bjss

      Excluir
  12. Que lindo !!! esse rosa da risqué eu tinha, mas de tanto usar ficou duro rsrs, beijos
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e lindo mesmo e um Rosa puxado pro vermelho ♥.♥ amooo .. Obg pela visita

      Beijoos , Volte sempre.

      Excluir
  13. Como não amar, ficaram perfeitas flor.
    seguindo e aguardando sua visitinha
    beijinhos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Obrigada Daiana , Beijos Volte Sempre <3

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge