08 abril, 2015


Ola girls , tudo bem ? vim hoje de com uma mini Resenha trazendo esse lindo Gloss da Quem disse, Berenice? , que ganhei de presente espero que gostem , me desculpem por não ter postado nada nesses últimos dias , estou em semana de prova ta bem difícil ;/.. vamos conferir abaixo ?

O Coralivo 604 

A cor e linda e um rosinha bem clarinho , tem uma textura bem agradável , sem ter aquela consistência '' gosmenta '' que amei <3 a duração é normal tenho usado ele direto no Dia Dia .


A embalagem não tem nada de muito diferente, segue o estilo bem tradicional de gloss.


E lindo a cor né? 

É isso meninas , espero que tenham gostado . Já usaram ? Gostou ? me conte aqui em baixo .
                                                              Beijos Tudo Pink 


5 comentários:

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Tecnologia do Blogger.