10 fevereiro, 2015

Ola Girls tudo bem ? vim hoje falar de série que eu já assisti e que amo *-* e a série Prison Break

Prison Break conta a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo.

O seu irmão mais novo, Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma enorme tatuagem, onde disfarça a planta da prisão. Ele assalta um banco e acaba sendo levado à mesma penitenciária, com o objetivo de tirar o irmão do corredor da morte, graças a um audacioso plano de fuga, para depois provar a inocência do irmão.

Uma vez na cadeia, Scofield tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos, escapar da suspeita dos guardas da prisão, além de ganhar a confiança da bela médica que trabalha no presídio.





eai meninas já assistiram ? Curtem esses tipos de Serie ? Me contém aqui em baixo .. bjs Tudo Pink ..


5 comentários:

  1. Nunca assistir , mais me interessei ha ha
    seu blog é mt lindo !
    !Como assim :o , voce ainda nao conhece meu blog?
    Ta esperando o que ?. Corre la e divulga seu blog no lugar apropriado para vc por seu link !
    Bjaoo , e espero que goste he he
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti e muito bom ;) Obg .. irei visitar sim seu blog bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu já assisti, mas confesso que não acompanhei, não me lembro ao certo o porque, mas o protagonista merece audiência ne rsrs brinks.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Tecnologia do Blogger.