20 dezembro, 2014
Olá meninas , Tudo bem ? Trouxe hoje pra vocês uma resenha de uma serie que estou amando e vim indicar pra vocês que é a serie The Walking Dead . vamos conferir a baixo ?


Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de,"caminhantes" ou "zumbis ", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


1ª temporada


A série inicia com o xerife Rick Grimes sendo ferido após travar um tiroteio com criminosos armados. Ele entra em coma e desperta semanas depois, em um hospital abandonado e danificado. Ao sair do hospital, Rick descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos-vivos ("zumbis" ou "caminhantes", como são referidos muitas vezes na série). Rick inicia uma perigosa jornada para Atlanta, onde acredita-se que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CCD) tenha criado uma zona de quarentena onde sobreviventes podem ficar a salvo. Ao chegar a Atlanta, ele logo descobre que a cidade foi dominada pelos mortos.

2ª temporada 


Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à horda de zumbis espalhadas pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.

3ª temporada



Depois que os mortos-vivos invadiram a fazenda, os sobreviventes peregrinam por alguns meses procurando por outros abrigos, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie: o Governador, sádico líder de uma comunidade não muito longe dali chamada Woodbury.Agora o grupo de Rick deverá lutar para defender seu novo lar e suas vidas.

4ª temporada


Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do cruel Governador. O grupo acaba colocando o pé na estrada novamente, após a prisão ter sido invadida pelo Governador por um tanque de guerra. Separados e perdidos, eles encontram placas de um lugar seguro para irem, pelos trilhos de trem. Ao chegarem ao local, descobrem que tudo não passava de uma armadilha de sobreviventes misteriosos.


5ª temporada


Após saírem da misteriosa comunidade de Terminus os sobreviventes continuam sua jornada, agora com uma nova missão, levar Eugene Porter até Washington, D.C. para conseguir acabar com a epidemia.


eai meninas já assistiram ? Curtem esses tipos de Serie ? Me contém aqui em baixo .. bjs Tudo Pink ..






4 comentários:

  1. Amo essa série rs estou no final da 4 temporada , esta em qual lindona ??? Bjs :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs estou na 5 temporada 8 ep ,so esperando o 9 ep que só sai em fevereiro de 2015 :(

      Excluir
  2. Estou na 5 temporada so esperando a proxima ( :

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Tecnologia do Blogger.