30 outubro, 2014


Oi meninas fui indicada  pelo Blog  Lili Acácio para responder a Tag Liebster Award.

As regras são : 

- Escrever 11 fatos sobre você
-Responder as perguntas de quem te indicou
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar
 -Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster
 -Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos sobre mim:


Sou católica

Amo dormir

Eu amo filmes , adoro repetir mesmo eu tendo assistido 10 vezes haha

Não gosto de atender o celular  quando não conheço

Não gosto de café

Eu amo tirara foto

Só tomo banho quente

Sou muito chata quando acordo haha

Não como quase nenhuma verdura ou legume

 Tenho mais cabelo do que corpo hahahaha ...

A frase que eu mais falo ( Estou com fome )

11 Perguntas que a Lili Acácio fez pra mim : 


1 - O que te motivou a fazer um Blog?

Sempre gostei do mundo da moda , mais o que me motivou foi as inspiraçao da Blogueira Paloma Soares .


2 - Você trata seu Blog como Hobby ou Trabalho?

No momento como Hobby

3 - Faz metas para o Blog? Se sim, qual?

Meu blog ser conhecido pelo mundo

4 - Quais são seus Blogueiros ou Youtubers preferidos?

Paloma Soares , Taciele Alcolea ,

5 - Seu Blog tem um canal? Se sim, qual? Se não, pretende criar?

Tenho não , Futuramente sim

6 - Está lendo algum livro? Se sim, qual? Se não, qual foi o ultimo que leu?

Diario de anne frank

7 - Tem quanto tempo de Blog?

2 meses

8 - Sua família sabe do seu Blog? O que eles pensam disso?

Sim  , eles apoiam 

9 - Conte algo que poucas pessoas sabem

Que eu não gosto de verduras e legumes

10- Quanto tempo em média por dia se dedica ao Blog?

Mais de 5 horas

11- Dê uma dica ou conselho para quer quer ser blogueiro.

Faça com Amor e Dedicação 


11 Blogs com menos de 200 seguidores:



(Ps. Não achei 11 blogs que já não tivessem respondido essa Tag)


Agora as perguntas que faço para os blogsacima responder 

1 - O que te motivou a fazer um Blog ?
2- Há quanto tempo tem seu blog ?
3 - Quais são seus Blogueiros ou Youtubers preferidos
4- Tem alguma blogueira que te inspira, ou que você visita muito?
5- Seu Blog tem um canal? Se sim, qual? Se não, pretende criar?
6- Qual seu maior sonho ?
7- Quanto tempo em média por dia se dedica ao Blog?
8 - Sua família sabe do seu Blog? O que eles pensam disso?
9- De uma dica ou conselho para quer quer ser blogueiro.
10- Tem algum vício ?
11-Você trata seu Blog como Hobby ou Trabalho?


Bom meninas é isso espero que gostem da Tag .. 



10 comentários:

  1. Ola, vindo conhecer seu blog ta lindo!
    Tag é sempre muito legal para a gente se conhecer um pouco mais né, estou seguindo seu blog.bjs
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  2. cara como assim vc nao gosta de café? mana que loucoooo eu amoooo café
    amei ler o diário de anne frank tipo eu gosto de ler tudo o que tenha a ver com a segunda a guerra
    e outra coisinha
    adorei conhecer seu bb blog :) sucesso gatonaaaa

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , sucesso pra você tbm , volte sempre bjs .. ♥

      Excluir
  3. O blog tá lindo! Sucessos ♡ semfrescuras.wix.com/makeinlove

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona! Adorei o layout do blog, parabéns. Ah, e confesso que prefiro um copo de nescau a café...hahah <3 <3 :*
    www.pimentafina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii , adorei a tag , posso fazer ?

    passa lá no meu blog http://batomesaltoaltoo.wordpress.com/ beijinhoo !

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Tecnologia do Blogger.