28 abril, 2016
Olaaá Girls , tudo bem? como prometido estou aqui <3 bom vim falar que tem vídeo novo no Canal eu indico 3 romances para você assistir na Netflix , espero que gostem.



1- Simplesmente acontece - Conta a historia de 2 amigos inseparáveis desde de infância Rosie e Alex , onde exite uma atração entre ele  , até que Rosie esconde um segredo de Alex que separam a amizade dele por um bom tempo , para ver o resto de resumo Clica aqui 

2 - Um porto seguro - Conta a historia de Katie , onde se muda para uma pequena cidade para esquecer seu passado , ela evita qualquer tipo de relacionamento até conhecer Alex um verdadeiro cavalheiro .. Clica aqui para ver o resto do resumo 

3- A prova de fogo - é uma historia sobre Fidelidade, amor e companherismo de um Capitão de corpo de bombeiro Caleb holt um proficional exemplar porém com muita dificuldade no casamento ...Clica aqui para ver o resto do resumo 


Geeeeente esses três filmes são lindos super  indico para vocês vale super apena assistir , pra quem não tem Netflix da para ver no Youtube ,  A prova de fogo e simplesmente acontece , eu não encontrei o filme Um porto seguro no youtube , no Ilove filmes online da para vocês assistirem . Assistem e me contém o que acharam , e me falam aqui no comentários do Blog ou no meu Canal se vocês gostam de post assim e de vídeos onde eu indico filmes e séries ai eu posso trazer mais para vocês , OK ? 

É isso meninas espero todas vocês lá ...

Link do meu Canal :Clica aqui

Link do vídeo :Clica aqui

Se inscrevam no Canal e de um link do vídeo 


                                        ✭ Beijos Tudo Pink  



2 comentários:

  1. Gostei da sua seleções de filme ainda não assisti a prova de fogo bjim(:

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua seleções de filme ainda não assisti a prova de fogo bjim(:

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge