18 abril, 2016
Olaaaá Girls , tudo bem com vocês ? quanto tempo estava morrendo de SAUDADES de estar aqui com vocês compartilhando dicas , receitinhas , resenhas , unhas do Dia e etc ,fiquei afastada por um bom tempo mais prometo que vou me esforça e estar aqui 1 vezes na semana, sei que e pouco 1 post só na semana mais quando eu me ajeitar me organizar direitinho voltarei com muitoos post legais pra vocês , antes nois  tínhamos 4 post por semana  , porem agora vamos ter 1 post por semana posso colocar um extra algumas vezes quando eu tiver tempo.
Voltei pro meu Canal do youtube onde posto 1 vídeo por semana , dando várias dicas , tem muitaas novidades que estão por vim fiquem ligadinhas.Bom meninas e isso que eu tinha que falar pra vocês estou de VOLTA estou super FELIZ espero vocês sempre aqui comigo interagido dando opiniões o que eu posso melhorar.
 - Meu Canal ♥

ultimo vídeo que postei Tag : Loucas por esmaltes Clica aqui para conferir !

esta bem legal o vídeo curtinhos para não ficar cansativo , espero todos vocês lá amooores .. Não se esqueçam de se Inscrever no Canal para sempre ficarem ligadas e receberem em primeira mão o vídeo .


                                        ✭ Beijos Tudo Pink  


4 comentários:

  1. Oi linda seja bem vinda de volta estarei sempre passando por aqui bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raíssa que saudade de tu mulher. Sumiu do grupo!!
    Que bom que voltou \o/

    Beijos =*
    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Gi sdds tbm , psé sumiu por um bom tempo mais voltei de vez agora rs , mudei de número perdi o contato de todas as meninas ;// .. bjss <3

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge