04 setembro, 2015
Booa Tarde Girls ,tudo bem ? hoje trouxe para vocês unhas do Dia ,fiz uma unha bem simples ,os esmaltes que usei  foi: Impala Isis Valver Glória é Paris Risqué , achei lindo o resultado final , tem um brilho de longa duração , eu resolvi fazer nessas duas unhas , mais pode fazer só no anelar que fica lindo também , no meu Canal do Youtube ensino a fazer , se quiser aprender deixarei o link aqui em baixo .

Link do Vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=tL8CJzWzvZY

Inscreve - se




Eai gostaram ? me contém aqui embaixo :*


✭ Beijos Tudo Pink  

 

7 comentários:

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge