18 julho, 2015
Olá girls , tudo bom ? bom hoje tem Blogagem Coletiva uuuuhl .. e o tema escolhido foi - Meus aplicativos favoritos <3 espero muito que gostem , vamos conferir ?

Não tenho muitos aplicativos , aqui são os que eu mais uso mesmo , tirando Whast,Face .. 



- Instagram - amoo demais, uso junto com Intasize onde da para fazer montagens e usar filtros .

- SnapChat- uso mais pra acompanhar as blogueiras rsrs .. Skype uso bastante pra conversar sobre trabalho ....


-Youtube -onde eu assisti minhas blogueiras favoritas <3 e Estúdio onde eu respondo as mensagens dos vídeos que postei  e vejo as visualização , quem se inscreveu ...

 - Ares MP3 - amoo esse app é o único até agora onde eu acho todas as músicas que eu quero , super recomendo esse app <3


- We it - app mais fofo quase um Tumblr  , onde tem cada foto de inspiração amoo demais tbm rs .


- Pinterest- e quase mesma coisa que We it - la tem cada inspiração fofa <3


- Polyvore - nele você pode criar looks incríveis e se inspirar rs .


-  Jogos -não sou fã de joguinhos rsrs sempre eu baixo mas sempre eu acabo deixando de lado rs , o único até agora que eu to gostando e ta durando e o - Minha Anjela rsrs .

- Meu Calendário - gosto bastante la vejo que dia vai ser meu ciclo , nele anoto  tudinho rsrs nele tem varias funções .


- Organizador - uso apenas o ColorNote ele ótimo .



Bom meninas , esses são os app que estou usando mais frequente espero muito que tenham gostado , esse são os que eu uso mais no Dia a Dia .


Links dos blogs participantes 

1. www.srasb.wordpress.com - Sidnéya Batista
2. www.mariaulhoa.com - Maria Ulhôa
4. www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br - Samira de Castro
7. www.camillasantos.com - Camila Santos
8.www.najlaayanne.com - Najla Ayanne


✭ Beijos Tudo Pink  



15 comentários:

  1. eu tambem sou a louca dos apps, vivo pesquisando apps novos,! adorei o post pois nao conhecia o pinterest ! beijoss
    brunabuchelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro tbm fica pesquisando apps rs <3 bjss

      Excluir
  2. Adorei seu post, mas tenho menos aplicativo, gostei do Meu Calendário e o Organizador, vou baixar eles devem facilitar muito no dia-a-dia né? Bjus
    www.esconderijodabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu calendário e Organizador me ajuda muitoo <3 q bom q gostou .. bjss !

      Excluir
  3. Amei o post! Eu na verdade nem sabia do Ares MP3 e do Polyvore, foi bom saber desses apps!
    Tchau!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostoou , o Ares MP3 é ótimo <3 bjss

      Excluir
  4. Oii, adorei! A maioria desses eu utilizo também, só alguns que não conhecia e adorei conhecer!

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  5. gostei :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo todos esse s aplicativos. Eles são muito úteis para mim e para o blog.
    Beijooos!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Adorei! A maioria já utilizo bjs (:

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Tem alguns apps que só conhecia por nome e adorei saber um pouquinho mais sobre eles. Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas Raíssa! Já anotei 3 dos seus aqui para dar uma conferida. Vou começar a usar mais esses recursos! Rsrs... Bjos

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge