01 junho, 2015
Olá girls , tudo beem ? bom como eu disse todas as Segunda-Feiras vou trazer unhas da semana , é o Esmalte da vez foi esse lindo lilas da Beauty Color da Coleção Sabrina Sato o Kika , ele e lindo seca bem rápido , na segunda camada já fica ótimo , tem um brilho de longa duração , na filha unica passei um roxo e fiz bolinhas , achei q ficou bem fofinho <3 minha unhas estão bem curtinhas ;/ mais gostei do resultado final .




Eai gostaram ? já usaram ? me contém aqui em baixo ;*


Instagram do Blog : @tuudopiink

Page do Blog : Tudo Pink



✭ Beijos Tudo Pink  




10 comentários:

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge