09 junho, 2015
Olá girls tudo bem ? trouxe pra vocês hoje unhas da semana , infelizmente não deu pra eu postar ontem :( :( , bom fiz uma linda unha para os Dia dos Namorados estar bem fofa , o esmalte que eu usei foi o Miss Rôse o 017 , e um rosa super lindo tem uma cobertura ótima , na filha unica passei um renda e usei um carimbo de unha com o desenho de corações , achei que ficou super fofo , vamos conferi as fotos ? 





Eai gostaram ? já usaram ? me contém aqui em baixo ;*

Instagram do Blog : @tuudopiink

Page do Blog : Tudo Pink



✭ Beijos Tudo Pink  



12 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei
    beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei as unhas, ficou mega delicadas e combina super com o dia dos namorados!
    Beijo! ♥

    www.rotinaerabisco.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram liindassss!
    Adoro o teu blog, com certeza serei uma leitora fiel :)
    Convido-te a ires visitar o meu, começei em Dezembro e adoraria saber tua opinião.
    Beijinhos

    www.fashionandbeautyyyyy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Obg , fico feliz em ler isso <3 bjs

      Excluir
  5. Ficaram lindas, super românticas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge