30 junho, 2015
Olaa girls , tudo bom ? vim hoje contar uma novidade a vocês , fiz um Canal no YouTube para o Blog é o meu primeiro vídeo foi de um lindo nail art de unha , eu espero todos vocês la e se inscrevam também o meu canal deixarei aqui em baixo , estou muito Feliz sei que tenho a melhorar e muito nos vídeos , então aceito opiniões num que eu devo melhorar . 





 Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades  .

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam  ótimo . É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p Hd.

Materiais que usei .







✭ Beijos Tudo Pink  



8 comentários:

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge