13 junho, 2015
Olá girls  tudo bem ? Hoje e Dia de Blogagem Coletiva das BBB's como já sabem todos os 2 sábados do mês tem , o tema escolhido foi Meus 5 Sonhos de consumo , confesso que foi bem difícil de escolher tenho tantos <3 rs .. vamos conferir abaixo ?

- '' Se você tem um sonho ,  já mais desista dele , Lembre-se : Se está difícil , é porque vale a pena.''


. Um dos meus maiores sonhos e termina os Estudos e em seguida estudar para passar num Concurso Publico , não sei muito o que pretendo fazer na minha cabeça aparece muitas coisas , mais pra frente saberei realmente a minha profissão, além de ser blogueira  .

. Um dos meus maiores sonhos também e poder fazer um curso de inglês e Francês .

. Meu Terceiro sonho e poder conhecer a Disney , Paris e muito outros lugares , creio que eu ainda vou conseguir realizar esses sonhos poder viajar para muitos lugares junto com  minha família .

. Meu quarto sonho é que meu Blog e futuro canal no You Tube cresça e podemos ser conhecidos pelo mundo e tenhamos muitos seguidores fieis <3

. Meu quinto maior sonho sei que muitas meninas tem esse sonho, ter um lindo quarto com um closet e uma Penteadeira linda <3 


Bom meninas esses foi meus 5 sonhos de consumo , foi bem difícil mesmo tenho tantos sonhos , creio que conseguirei tornar todos eles em realidade . e isso espero que tenham gostado . 


Links dos blogs participantes 

2. www.srasb.wordpress.com - Sidnéya Batista
3. www.mariaulhoa.com - Maria Ulhôa
5. www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br - Samira de Castro
8. www.camillasantos.com - Camila Santos
9. www.mihpocket.com.br - Michelli
10.www.najlaayanne.com - Najla Ayanne
11.www.deboramelo.com - Débora Melo



✭ Beijos Tudo Pink  



18 comentários:

  1. Ah eu adoraria um closet também! Hahaha
    Adorei seus sonhos, acho que todos são possíveis de se realizar e vou torcer para isso! <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. closet e um Sonhoo .. Obrigada <3 bjs volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei os seus sonhos! São bem parecidos com os meus! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus sonhos! São bem parecidos com os meus! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber seus sonho, acredito que todos pode se realizado guando se tem fé bjs (:

    ResponderExcluir
  5. Viajar e ter um quarto com penteadeira também fazem parte da minha lista...rrss amei conhecer seus sonhos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Ra, legal conhecer um pouco mais de ti através dos seus sonhos.
    Com determinação tu chega longe. Vou torcer por ti ;)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa creio q vou conseguir tornar todos eles em realidades <3 bjs Gi

      Excluir
  7. Adorei conhecer um pouco dos seus sonhos. Tenho certeza que com determinação e muito empenho você chega la.
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer um pouco dos seus sonhos. Tenho certeza que com determinação e muito empenho você chega la.
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Rai, tudo bem?
    Menina, adorei tudo por aqui e estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho.
    Também sonho em conhecer a Disney e que meu Blog cresça bastante.
    Beijinhos.
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Ameeeei tudo!
    Estou te seguindo para poder ficar mais de pertinho!
    Um beijo! :)

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge