20 maio, 2015
Ola girls , tudo bem ? vim hoje trazer uma receitinha super fácil e saborosa pra vocês e também falar o porque eu fiquei tanto tempo sem postar , bom primeiramente queria pedir desculpa pra vocês nesses últimos dias estava sendo super corrido pra mim por conta da Escola muitos trabalhos e provas e não estava com tempo de postar aqui , então decidir criar um cronograma para os post aqui do blog postarei 4 ou 3 vezes na semana como: Segunda,Quarta,Sexta é Sábado  , então volte sempre aqui nesses dias que terá vários post legais pra vocês . Bom vamos falar da receitinha agora que num gosta de Pringles, Ruffles quem num ama né ? vim trazer uma receitar que tem quase o
mesmo gosto que eles e sem falar que e bem mais saudável , vamos conferir ?


Ingredientes 

- Uma Batata
- Óleo de azeite ( podem usar qualquer óleo que tiverem ai )

Modo de Preparo

Descasque as batatas e corta redonda bem fininha para na hora de assar ser mais rápido , em seguida coloque em uma bacia com água e deixe 5 minutos .

Em um pano limpo coloque as batatas cortadas e seque é só jogar a outra metade do pano em cima e da umas batidinhas .

Por ultimo pegue um prato coloque óleo de azeite para não pregar as batatas , e leve ao Microondas por 2 minutos depende da potência do seu Microondas , Primeiro coloca pra assar 2 minutos vire as batatas do outro lado e coloque mas 2 minutos super fácil meninas vai dando umas olhadinhas pra não queimar e rápido que assa , fica uma dlç e depois desse processo joga  uma pitada de sal se quiser e só bora comer rsrs ...



Eai gostaram ? já fizeram ? fazem meninas e depois me contém o que acharam e uma dlç super recomendo fazer sem falar que e bem rápido .. e não esqueçam de voltarem todas as Segundas , Quartas , Sextas e Sábados ...

Instagram do Blog : @tuudopiink

Page do Blog : Tudo Pink




✭ Beijos Tudo Pink  


10 comentários:

  1. Nossa! vou testar! adoro essas besteirinhas pra comer rs

    http://daniellepinna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e super fácil e uma dlç , Obg pela visita <3

      Excluir
  2. Ra, também estou precisando fazer um cronograma, vou pensar nisso comendo essas batatinhas deliciosas, hahaha!
    Beijos
    A Gata Borralheira Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um cronograma e ótimo fica mais organizado né , faz sim e depois me conta o que achou bjs <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. q bom Maria, tem quais o gosto das batatinhas Ruffles ne ? bjs <3

      Excluir
  4. Ameei a receita! Incrível <3
    Vou tentar fazer.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou Mariane <3 faz e me conta depois o que achou <3 bjs

      Excluir
  5. Adorei! Eu amo batatas assim, só que nunca consegui fazer elas sequinhas hahah :(
    Beijao

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? tem que corta bem fininhas pra ficar sequinhas , se cortar grossas demora a assar e não dá certo :) bjss

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge