11 maio, 2015

Ola girls , tudo bem ? a blogueira Michelle do blog mihpocket desafiou todas as BBB's pra mostrar o que tem na sua necessaire escolher 5 produtos que não poderia de forma alguma sair da sua Necessaire, tipo de todos os produtos que tiverem na sua Necessaire, escolha apenas 5 para sobreviver o resto da semana , foi um desafio grande pra mim , mais conseguir pensei muito nesses 5 que não posso imagina sem eles rsrsr .. vamos conferir ?


1- Claro que não podia esquecer no meu B.B Crean da Loreal , uso ele todos os dias e amoo sem falar que deixa a pele super natural e sequinha <3 

2- O segundo  meu queridinho o Rímel da  Avon o Super Shock  não vivo sem ele , deixa os cílios bem separadinhos amoo .

3-  O terceiro e meu queridinho também da Avon rsrs o Rímel ultra Sexy , uso ele junto com o Super Shock , essa misturinha deixa bem cílios bem grandinhos <3 

4- O quarto e meu Lápis de Olho da Intense Boticário , gosto bastante dele e bem pretinho e dura bastante  no meus olhos não  borra .

5-  É por ultimo meu Batom da  Color Trend o Rosa Chiclete , uso ele todos os dias e um rosa lindo dura bastante na minha boca , ja fiz resenha dele aqui no blog .


E isso meninas foi bem difícil de escolher 5 produtos rs porque e tantos que eu uso mais esses 5 conseguiria sobreviver normalmente  rs , espero que tenham gostado ,  não esquecem de me mandar o link desse desafio estou super ansiosa pra ver os 5 produtos que vocês escolheram ,que não pode sair da sua necessaire .



Beijos , Tudo Pink 

14 comentários:

  1. Adorei sua bolsa e linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu tenho essa máscara super shock ela é bem boa né? eu amo

    http://dayanecarminatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muito legal saber o que tem na sua necessaire <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostoou Mariane <3 bjs volte sempre .

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obg , fico feliz por ter gostado <3 bjss

      Excluir
  5. Oii Linda adorei o Post :) Sao realmente os produtos essenciais em uma necessaire <3

    http://entreamigasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula , vdd fico feliz por ter gostado <3 bjss

      Excluir
  6. É mega dificil escolher só cinco né? hahah se eu pudesse levaria todos os meus produtinhos sempre comigo ♥ Gostei de saber o que voce leva.
    Beijão

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super difícil mais esses 5 ai n vivo sem rsrs .. bjs <3

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge