27 abril, 2015

Olá girls , tudo bem ? trago hoje pra vocês um Mimo que ganhei da Loja mais fofa de Pijamas Villa Enzo , quem não conhece e Villa Enzo  e uma Marca catarinense de pijamas e chinelos de quarto, feminina, masculina e infantil . Vendida em todo o Brasil em lojas multimarcas do segmento .


Admito que fiquei impressionada com a qualidade dos produtos, tudo muito bem feito, uma ótima costura, um tecido super macio e gostoso 100 % de algodão , sem falar que eles são muito lindos . O atendimento também é incrível, eles foram super educados , rápidos, e atenciosos comigo.como já devem saber essa foi a minha primeira parceria rs.

Esse Pijama que eu recebi e da nova coleção Outono/Inverno 2015 - Sleep 1229, Veio com esse conjuntinho super fofo , com um Chinelo fechado  , mais um Tapa Olho .



Apaixonadaa pelo meu Chinelo de Coelhinhos own <3 



E isso meninas espero que tenham gostado , eles tem vários outros tipos de pijamas um mais lindo que outro , irei deixar todas as redes sociais e formas de conato da empresa , Bjss Fiquem com Deus é ate mais .. 


whatsapp: (48) 9938-3836
email: villaenzo@villaenzo.com.br
Instagram: @villaenzo
Facebook: /villaenzo.villaenzo
Telefones : +55 48 3264-0882 ,+55 48 3264-1596 ,+55 48 3264-0645 ,+55 48 3264-0561

12 comentários:

  1. Que lindo!

    Seguindo aqui.

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-vlog-em-aguas-de-sao-pedro-parte-2.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. rsrs , Fofos né , tem cada uma mais lindo q o outro , olha depois la no site :) Bjs

      Excluir
  3. Que lindo adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. vdd , a frase e a melhor - Deixe-me dormir um pouco mais <3

      Excluir
  5. Amei fazer parte do seu cantinho.
    Bjos linda!
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn q bom q gostou Luciana <3 Volte sempre viu Bjss

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge