04 março, 2015

Olá meninas , tudo bem ? vim  trazer pra vocês da tendência que eu venho percebendo que está crescendo muito , o Esmalte branco eu sei que não é novidade pra ninguém, porém não era muito comum as meninas pintarem as unhas todas de branco.E pelo visto isso mudou é muito agora eu vejo várias meninas usando a unha de branco e confesso que estou louca pra usar rs , Vamos ver algumas inspirações?



Para as meninas que gostam de um detalhe a mais.Existem várias maneiras de deixar seu branco mais cool, veja abaixo !



Confesso que estou apaixonada por essa tendência e o mais legal é que unhas brancas são básicas porém bonitas demais e outra coisa que não posso esquecer, combinam com tudo!
Eai meninas, vocês usariam? Sim ou claro? Bjs Tudo Pink 

14 comentários:

  1. Adorei seu post
    adoro usar branco nas unhas
    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia , volte sempre tbm bjs ♥

      Excluir
  2. As unhas ficam supérfofascom o braco, da um ar de limpeza e delicadeza que eu adoro!
    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , da um ar de limpeza e delicadeza <3 bjs volte sempre !!

      Excluir
  3. ótimo post.
    Também adoro unhas brancas.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!muito lindo né esmaltes brancos, porem é difícil achar um branco que fique chique, este da Opi é muito lindo, ah eu queroooooooo.rs...bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , esse da Opi e lindo estou louca pra comprar ♥.♥ .. bjs

      Excluir
  5. Eu gosto muito de esmalte branco, mas sempre coloco um detalhe coloridinho, ou uma florzinha ou película em uma das unhas. Fica mais sdecontraído! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , fica super descontraído q amo ♥.♥ .. bjs volte sempre !!

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge