20 março, 2015
Ola girls , tudo bem ?  hoje o post e de uma coisinha super especial que eu ganhei no meu Niver que e uma Cesta cheia de fofuras rs e vim compartilhar com vocês espero que gostem como eu rs ..


 Ela veio toda enfeitada de Rocho e com um lindo laço *-*. É bem pesada e toda arrumadinha.Dentro dela veio Comidinhas : Chocolates , balas, Amendoins ,bolinho e muito mais ..

Ah , não vamos  esquecer  do lindo Kit da Quem disse, berenice?  <3
nela veio : Uma sombra ,Lápis de olho,Gloss labial e um esmalte , se vocês quiserem faço resenha dessas lindezas .


E por ultimo minha linda pulseira , onde veio nesse Ratinho Rosa rsrs , super fofa né? 



Gostaram meninas ?gostam de post desse estilo? onde eu mostro oq eu ganhei ?
                                                     Beijos , Tudo Pink 
                                                     



8 comentários:

  1. Nossa que delicia amei seu kit .Ja estou esperando a resenha bjs (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou , em breve no blog lindona bjs ♥

      Excluir
  2. Quantos mimos! Aniversário é tudo de bom né? rs. Parabéns atrasado ♥ (Blog | Facebook | Instagram)

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Amei ver o seus mimos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge