24 fevereiro, 2015

Óculos de sol nunca sai de moda, afinal, se proteger sempre é muito importante. Temporada vai, temporada vem, alguns modelos se destacam e acabam sendo os queridinhos da estação.

Quem ama o poder dos óculos redondinhos…pode comemorar! Eles virão, para a primavera/verão 2015, arrasando e deixando qualquer visual bem mais charmoso e com pinta de moderninho, portanto, pode se jogar, sem medo de ser feliz.

Os óculos redondos que foram febre nos anos 70, chegam para substituir os óculos de modelo gatinho. Esse acessório combina muito com todos os elementos da tendência setentista, ou seja, calças pantalona, saias, vestidos longos, franjas e chapéus.

É se você só consegue pensar em óculos redondo como aquele modelo que John Lennon usava, esqueça, buscaram inspirações em street style e os tais óculos redondos ficaram lindos, é tem espaço nas minhas produções neste verão 2015, prefiro as armações maiores.





Eai meninas gostaram?Gostam esses tipos de óculos? bjs Tudo Pink  


10 comentários:

  1. Eu vi a Camila Coelho usando esse modelos e achei lindos, pena que não fica muito bom em mim!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ví uns tbm q ela usa super lindo !! bjs volte sempre ..

      Excluir
  2. Simplesmente os meus modelos favoritos, tenho 3 com essa armação redonda, e só posso recomendar mesmo. São maravilhosos e combinam com qualquer rosto, e dão um ar retro e moderno ao mesmo tempo nos looks.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã da tendência!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal, mas não sei se ficaria legal em mim :/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. no ano passado eu comprei um redondo e é o meu preferido. mesmo que saiam de moda, vou usar sempre, porque cai bem no meu rosto.

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge