12 fevereiro, 2015

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre a tendência que está bombando: o estilo Gipsy, vocês conhecem?
Bom, o Gipsy é uma palavra em inglês que significa cigano.
Quando pensamos em ciganas, logo vem a mente mulheres com roupas fluídas e coloridas, lenços na cabeça, maquiadas e com muitas jóais. Para apostarmos nessa tendência, podemos investir em acessórios com moedas que estão bombando nas lojas como maxibrincos, colares, muuuuuitas pulseiras ou até mesmo em algumas peças de roupas
Ficamos bonitas e principalmente confortáveis porque não precisamos usar salto nas alturas. Não tenha medo de ousar: na tendência Gipsy, o mais é sempre mais! Vale misturar colares, anéis, pulseiras, brincos grandes…E de preferência que sejam na cor prata ou ouro velho pois pesam menos no visual.




Gostaram? bjs Tudo Pink ..

16 comentários:

  1. Oi estou passando pra te falar que te desafiei em uma tag
    http://arielliboneto.blogspot.com.br/
    Vamos responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter me indicado ♥ vou la ver :)

      Excluir
  2. Não curto muito essas coisas de maxi colares e brincos,mas quando vejo sempre acho bonito
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse estilo gipsy! Acho o máximo. Inclusive, acho que vou comprar uns tecidos pra fazer umas roupinhas dessas pra mim. Se pá, até gravo video ensinando haoishaoi Quem sabe, né? :)

    www.suzannarani.com
    http://youtube.com/user/suzannarani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lindo esse estilo ♥.♥ Faz sim o vídeo ;) Bjs

      Excluir
  4. Eu não sei porque gipsy me lembra tanto a shakira!
    De qualquer forma eu gosto muito das saias longas com essas estampas diferentes dentro dessa trendy gipsy :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr vdd lembra mesmo a Shakira .. Obg pela visita ♥

      Excluir
  5. Pessoalmente, adoro essa tendência :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendência linda *-* , Obg pela visita volte sempre bjs :*

      Excluir
  6. Tendência lindaaa!
    Queria sair por aí assim todos os dias *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO essa moda gipsy!! E a Vanessa é a melhor pessoa do mundo pra se inspirar! Ela esta sempre linda!!
    Beijos

    https://blogelaecarioca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vrdd a Vanessa tem um estilo lindo pra se inspira .. bjs volte sempre ♥

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge