15 fevereiro, 2015

Olá Girls , Tudo bem ? Hoje vim responder uma Tag super legal que é  Tag é I love my blog , Criado pela linda Lícia do Papos de Estrelas . Quem me indicou foi o Blog  Arielli Boneto



1. O que lhe incentivou a ter um blog?

-   Minha mãe e outras vlogueiras que eu acompanho .

2. Qual a importância do blog pra você ?


- Meu blog é muito importante pra mim, por que aqui é meu cantinho, onde conto o que gosto, onde conheço pessoas maravilhosas e onde aprendo com elas  coisas maravilhosas rs... 

3. Quem te indicou a ter um blog ?

- Minha Mãe 

4. Quais são os assuntos do blog ?

- Moda,Unhas decoradas,Dicas,Decorações, Resenha , Receitinhas , Diy ...

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

- Fiquei muito FELIZ ..

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

- No momento 309

7. Qual meta desse ano para o seu blog ?

- Váaaarias metas mas uma delas é ,Chegar a 200 seguidores é ter 1.000 visualizações diárias. 

8. Até onde você deseja chegar com o blog ? 

- Não tem como prever, vou continuar com ele Até onde for possível <3

Regras da Tag:

1ª. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok.

Esses são os blogues que indico para responder a Tag








2ª. Colocar o selo da Tag 
3ª. Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrela )
4ª. Linkar quem te indicou a Tag.


Então meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado. Podem se sentir livres pra fazer, avisem nos comentários! Bjs Tudo Pink 


                                                                                                        


6 comentários:

  1. Muito obrigada linda vou responder sim
    quando tiver respondido eu digo-te
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Meu blog também é super importante pra mim pois conheci várias pessoas!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada por me desafiar a fazer a Tag , vou fazer com toda certeza , beijinhoos , ameeei teu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Obg , esperando a Tag ser respondida vou conferir viu .. Bjs :*

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge