20 fevereiro, 2015
Ola meninas , tudo bem ? vim hoje trazer pra vocês uma Resenha do protetor solar da L’Oréal Paris Solar Expertise que estou amando , vamos conferir aqui em abaixo? 




O que promete: 

Sua pele imediatamente protegida contra as queimaduras de sol e o envelhecimento solar
Previne a aparição de rugas e manchas solares
Preserva a elasticidade e hidratação naturais da sua pele


Conselhos de utilização:

- Aplicar generosamente ou livremente antes e durante a exposição ao sol sobre a pele;
Reaplicar o produto é necessário para manter a efetividade principalmente após: nadas, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol;
– Evitar exposição ao sol entr 10h e 16h;
– Evitar exposição prolongada das crianças ao sol. Para crianças menores de 6 meses, consultar um médico;
– Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares. Nenhuma proteção contra a insolação.
- Oferece muito alta proteção contras as queimaduras solares. Peles extremamente 
sensíveis.


Textura, Aplicação e Rendimento

Entre cremoso e líquido, não é muito denso.

Espalha muito bem, rende bastante e absorção na minha pele é bem rápida.Além disso, não esfarela.



Vocês já testaram algum produto da linha Solar Expertise?

 Beijos , Tudo Pink 

15 comentários:

  1. Nunca usei esse, quem sabe ainda testo ele.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo que fala de protetor solar é muito valido.
    Protetor solar é saúde!

    ResponderExcluir
  3. Muito informativo o post, eu estou em duvida em comprar este ou um da mesma marca mais que tem um cor meio douradinha, que da luminosidade algo do tipo.
    Parece ótimo este protetor!eu também uso fato 60.bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ótimo esse protetor , compra os dois assim vc vai ver qual vai se Identificar rsrsrs .,. bjs lindona ♥

      Excluir
  4. Oláaa. Indiquei seu blog pra responder a tag: De tudo um pouco. Dá uma olhada pra você participar também!!! *-*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn , obg por ter me indicado .. bjs ♥

      Excluir
  5. Nunca usei protetor da Lóreal, mas acho incríveis os produtos desta Marca. Ótimo post e dica!
    Dá uma passadinha lá no meu blog pra conhecer:
    www.agataborralheira.com
    Te espero! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ótimo ele Paulinha , Obg fico Feliz por ter gostado , irei sem visitar seu Blog , bjs volte sempre ♥

      Excluir
  6. Não conhecia o produto mas gostei da review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge