03 novembro, 2014
Olá meninas , tudo bem ? bom trouxe hoje o esmalte do dia . Eu passei duas camadas de esmalte Obra prima da Avon no polegar,indicador e mindinho , No dedo Médio eu passe o esmalte Gray peart da Blant colors é no anelar o esmalte Blac da Blant colors. Bom meninas o terço e super fácil de fazer e só fazer as bolinhas é com um pincel fininho você vai fazer o crucifíxo formando um lindo terço. Amei o resultado rs , não sou boa de fazer desenho mas até que saiu legal né ? fiquei 5 dias intacto , Super recomendo-o é lindo sucesso garantido.








                 ✭ Espero que tenham gostado e se inspirado meninas.  Boa Tarde , bjs Tudo Pink ✭

21 comentários:

  1. Que linda, eu imaginava que só dava para fazer esses desenhos com tinta O.O
    Bom saber e aprender com você querida!
    Não conhecia o seu blog, mas já estou encantada!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rs , obg pela visita, volte sempre. Visito sim seu blog . bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei a nail, bem diferente né ? Primeira vez que vejo uma nail de terço, adorei! Beijos
    Te espero em : http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E sim rs , Obg por ter gostado , volte sempre .. bj =D

      Excluir
  3. Adorei o desenho. Não tenho coordenação motora suficiente para fazer isso.. hahahahah E as cores são lindas também.

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , tbm não tenho uma boa coordenação motora , Obg por ter gostado , volte sempre .. bj =D

      Excluir
  4. ficou ótimo, que loucura sua unha em, tudo de bom, lindaaaaa!! Não é inveja tá? euaheuah pq se não depois vai falar que a unha vai quebrar kkk

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah , Não tenho superstição lindona , Obg por ter gostado , volte sempre bj :*

      Excluir
  5. Ai que liiinda, ficou tão delicada. Estou só amores por ela.
    Seu blog é perfeito e estou seguindo. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado linda , volte sempre , visito sim seu blog *-* bj .

      Excluir
  6. Que unha maravilhosa, queria ter esse talento. AMEI ♥

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho esse taleto n kkk , passo horas pra sair mais ou menos , Obg por ter gostado , volte sempre lindona . bj ♥

      Excluir
  7. Ficou linda!! Eu fiz curso de unhas artísticas e, modéstia à parte, era melhor que a professora. Só que trabalhar com isso é complicado, estressante, pois se errar qualquer coisinha tem que fazer tudo de novo! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é se errar tem q fazer tudo de novo , Obg *volte sempre .. bjs

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge