24 outubro, 2014
Boa noite girls , tudo bom ? hoje trouxe pra vocês uma receitinha super fácil deliciosa que e a Coxinha espero que gostem ..


Ingrediente

um peito de frango

um kg de farinha de trigo

10 copos de água

2 tablete de caldo de galinha

tempero a gosto (alho ,pimenta do reino, sal etc)

Modo de Preparar

Cozinhe o frango na panela de pressão já temperado com tempero agosto acrescente 10 copo de água e os dois tablete de galinha. e deixe cozinhar por dez minuto.
 Desligue tire o frago da panela  e deixe esfriar enquanto esfria a mesma água que foi cozinhado o frango vá colocando ao pouco a farinha de trigo com o fogo baixo e vai mexendo ate desgrudar da panela, depois coloque a massa numa bacia e deixe esfriar
quando estiver fria mexa com as mão  ate ficar consistente.
  
Recheio 

Pegue uma panela coloque um colher de sopa de azeita e  leve ao fogo e deixe aquecer e acrescente o  frango desfiado e o recheio de sua preferencia eu usei a metade de um pimentão picadinho, meia cebola picada, um colher de  sopa de massa tomate temperada, uma colher de azeitona picada sem caroço, cheiro verde agosto, misturei tudo em fogo baixo por um minuto. Agora e só fazer  os bolinho , rechear e fritar .



                                 ✭ Gostaram ? Já experimentaram ? Boa noite a todas, bj tudo pink ✭

4 comentários:

  1. Eu amo coxinha mas tenho uma preguiça de fazer...rs... eu não entendi direito, a massa é puramente a água que cozinhou o peito de frango + a farinha??

    ResponderExcluir
  2. Para fazer a massa ela é feita com a água que foi cozida o peito de frango , nessa água que vai colocar a farinha de trigo aos poucos ate soltar da panela .. Bjs :**

    ResponderExcluir
  3. Eu amo coxinha.... rsrsrsrsrs, lindo blog. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Obrigada pela visita , volte sempre linda ♥

      Excluir

Procurar

♥ Quem sou Eu ♥

♥ Quem sou Eu ♥
Raíssa,16 anos , Distrito Federal , Corinthiana , apaixonada tudo que é ligado a Moda ,beleza e Nail art , mini colecionadora de esmaltes e dormilona Oficial , Resolvi criar esse Blog para compartilhar tudo que aprendi nesse universo feminino . Sejam Bem-Vindos ao Tudo Pink ..

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge